Reflexão - Pegadas na Areia



Sonhei que estava caminhando na praia juntamente com Deus...

E revi, espelhado no céu, todos os dias da minha vida
.



E em cada dia vivido, apareciam na areia, duas pegadas :
as minhas e as d’Ele.

No entanto, de quando em quando, vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente nos dias mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis seguir-Te, e Tu prometeste ficar sempre comigo. Porque deixaste-me sozinho, logo nos momentos mais difíceis?

Ao que Ele respondeu:
"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.

Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços."


Assistam o vídeo e clamem à Deus para Ele entrar em sua casa





Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...



Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas