O Que Jesus nos Diz Todos os Dias


Quando precisares, lembra-te de mim, estarei ao teu lado. Quando estiveres triste, lembra-te de mim, estarei presente para te consolar.
Quando sentires vontade de chorar, lembra-te de mim, meu ombro é todo teu.
Quando precisares de alguém para conversar, desabafar, lembra-te de mim, estarei te ouvindo.
Quando sentires carência, lembra-te de mim, dar-te-ei carinho.
Quando sentires necessidade de um pouco de paz, lembra-te de mim, dar-te-ei a paz de que necessitas.
Quando sentires a falta do amor verdadeiro, lembra-te de mim, dar-te-ei esse amor.
Se precisares de tudo isso e mais... mesmo que não creias em mim, lembra-te... e procura-me.
Aqui estarei.
Mas se não me procuras, porque achas que não necessitas de mim, mesmo assim, lembra-te: estarei sempre ao teu lado.

JESUS CRISTO


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

Mais recentes

Postagens mais visitadas deste blog

Deus Não Castiga...Uma Emocionante História Para Refletir

O Filho Pródigo nos Dias de Hoje...

Tenha Bom Ânimo...Josué 1:9

Uma Pequena História...Uma Grande Lição...

Aquilo que só você poderá fazer do seu modo único e especial

Estar sozinho pode ser uma escolha, uma consequência ou apenas uma fase

Natal todos os dias

Uma Linda História da Simplicidade de Deus...

Mágoas e Ressentimentos...

Uma reflexão torna-se necessária quando os sonhos parecem fracassar e as forças se exaurem