Momentos Difíceis...Fé!!!



Há momentos difíceis em nossas vidas. Momentos que tiram nossas forças, Junto de nossa coragem...
Satanás vai tentar nos confundir, fazendo parecer momentos incombatíveis...E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes "momentos".
Poucas pessoas sabem, que o coração do ser humano, guarda segredos...Um de seus segredos, é uma força que combate qualquer dor...
Essa força se chama FÉ! Ela é imensamente forte...Ela é a certeza, e convicção de que Deus fará algo a nosso favor.
Ele conhece cada lágrima de dor, tenha sempre em mente o Amor de Deus.
Deus mora em sua vida Não tenha dúvidas, Confie N'Ele!
Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar; Ele coloca desafios para que você cresça no amor e na vontade de viver...
E que "Momentos" São apenas momentos, e que a FÉ é um Segredo Eterno.Ore, ore muito para afastar pensamentos que o inimigo vai tentar implantar!
Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.
Eu me lembro que um dia acordei de manhã e havia uma sensação de possibilidade. Sabe esse sentimento? E eu me lembro de ter pensado: Este é o início da felicidade. É aqui que ela começa.
E, é claro, haverá muito mais. Nunca me ocorreu que não era o começo. Era a felicidade. Era o momento. Aquele exato momento.

TENHA FÉ SEMPRE EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!



Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ

Comentários

  1. esses recados são de suma importancia para leitores acho interessante divulga-las

    ResponderExcluir
  2. E´nos momemtos dificeis, que aprendemos, a começar ,novamente as dores sao tanbem nossa s amigas, porque nos leva ao crescimento espiritual,o aceitaçao torna -se a chave do problema, ate uma sinples semente se abre em dor , para uma nova vida de multiflicaçao...

    ResponderExcluir
  3. sempre é bom recomeçar depois de um momento dificil. Reflexões como está nos faz perceber a importância de praticar a Fé em Deus e na sua palavra, que viva e eficaz.

    Fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. A fé é a nossa maior garantia.

    Abraços, boa tarde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas