A luz de Cristo que deve brilhar no mundo




Quando alguém procura por todos os modos e meios brilhar em bondade, amor e paciência mais do que o próprio Cristo, pode ter toda a certeza pelo que se ensina na Bíblia que em vez de agradar a Deus, estará incorrendo em grave pecado...
Importa que entendamos, que é a luz de Cristo que deve brilhar no mundo muito mais do que a luz do sol para que aqueles que necessitam do Seu amor e salvação, não sejam enganados, seguindo pobres homens, que não têm qualquer poder para vencer o pecado, e gerar a nova vida do céu, em todo aquele que crê.
Prover força e sustento na hora da fraqueza e da necessidade, não foi dado a nenhum homem, vem somente pelo poder exclusivo de nosso Senhor Jesus Cristo.
Que horrível pensamento!Julgar que há algum mediador idôneo entre Deus e os homens, além de Jesus Cristo! Quem nos ajudará e salvará?
Querubins, anjos, arcanjos? Apóstolos, pastores, profetas? Todos estes somente apontam para o farol que guiará em segurança o barco da nossa vida até o céu.
O sol da justiça que brilha E que dá vida e luz ao espírito, para que não tropece nas trevas, e o faz inabalável diante das provas que terá que enfrentar neste mundo.
Grandioso e poderoso Cordeiro de Deus, Seu nome jamais passará ou será esquecido.
Rendemo-nos a Ti e Te adoramos com todas as forças do nosso ser, porque somente Tu és digno, da honra, da força, da glória e do poder.

Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ

Comentários

Postagens mais visitadas