A luz de Cristo que deve brilhar no mundo




Quando alguém procura por todos os modos e meios brilhar em bondade, amor e paciência mais do que o próprio Cristo, pode ter toda a certeza pelo que se ensina na Bíblia que em vez de agradar a Deus, estará incorrendo em grave pecado...
Importa que entendamos, que é a luz de Cristo que deve brilhar no mundo muito mais do que a luz do sol para que aqueles que necessitam do Seu amor e salvação, não sejam enganados, seguindo pobres homens, que não têm qualquer poder para vencer o pecado, e gerar a nova vida do céu, em todo aquele que crê.
Prover força e sustento na hora da fraqueza e da necessidade, não foi dado a nenhum homem, vem somente pelo poder exclusivo de nosso Senhor Jesus Cristo.
Que horrível pensamento!Julgar que há algum mediador idôneo entre Deus e os homens, além de Jesus Cristo! Quem nos ajudará e salvará?
Querubins, anjos, arcanjos? Apóstolos, pastores, profetas? Todos estes somente apontam para o farol que guiará em segurança o barco da nossa vida até o céu.
O sol da justiça que brilha E que dá vida e luz ao espírito, para que não tropece nas trevas, e o faz inabalável diante das provas que terá que enfrentar neste mundo.
Grandioso e poderoso Cordeiro de Deus, Seu nome jamais passará ou será esquecido.
Rendemo-nos a Ti e Te adoramos com todas as forças do nosso ser, porque somente Tu és digno, da honra, da força, da glória e do poder.

Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ

Comentários

Mais recentes

Postagens mais visitadas deste blog

Deus Não Castiga...Uma Emocionante História Para Refletir

O Filho Pródigo nos Dias de Hoje...

Tenha Bom Ânimo...Josué 1:9

Uma Pequena História...Uma Grande Lição...

Vigiando os nossos pensamentos

Uma Linda História da Simplicidade de Deus...

Aquilo que só você poderá fazer do seu modo único e especial

Quando a dúvida lhe invadir, lembre-se do que é mais importante para você

Natal todos os dias

Tentando entender a palavra Amor