Reflexão - O Nosso Deus Sabe...



O nosso Deus nos mostra como devemos dar graças por tudo e também nos concede poder para fazê-lo...

Ele nos mostra razões de sermos gratos em qualquer situação, mesmo não compreendendo os porquês da situação em si. 

Muitas vezes no instante em que as coisas acontecem não conseguimos estar gratos e nem mesmo manter a calma e a melhor coisa é parar e ser sincero com Ele e dar graças mesmo sem entender.


O nosso Deus sabe quando estamos confusos, cheios de problemas e cansados de chorar e quando conseguimos ser honestos conosco mesmos e principalmente com Ele, a Sua luz vem, nos ilumina. E um coração queixoso não pode sobreviver ao espírito de gratidão.


Quando parece que o dia tornou-se noite, podemos perceber que na verdade é à sombra da Sua mão que se estende para nos afagar e quanto mais vazio estiver o nosso cálice, mas espaço haverá para recebermos do Seu amor. O Deus que nós servimos é santo. 


Ele é a luz do mundo. Se nós o seguirmos, não vamos tropeçar na escuridão, porque sobre o nosso caminho será derramado luz viva. Os ensinos de Deus nos conduzem a vida eterna, mas todo aquele que o rejeita e despreza a sua 


Palavra será julgado no dia do juízo pelas verdades que Ele mesmo revelou. E a mim e você só cabe obedecer.



Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...





Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ