15 de jul de 2013

Reflexão - Mãe...



Quando ainda era criança, fui visitado por um anjo durante o sono.
-Vem!  Disse-me ele.
Confiante, entreguei-me em seus braços!


Em poucos instantes, fomos transportados para o Firmamento!

Contemplei de perto a beleza das estrelas!  Observei que entre elas havia um espaço vazio;
parecia faltar uma delas;  então perguntei:
- Para onde foi a estrela que estava aqui?
- Foi para a Terra.  Respondeu o anjo.
- Como eu não a vi por lá?  Indaguei.
- Ela se dividiu em pedacinhos para cumprir a missão que Deus lhe deu.  Disse-me o anjo.
- Quem é ela?  Perguntei.

E ele me respondeu:  Ela é auxiliar direta de Deus, materializando a vida na Terra!
É forte como um gigante e frágil como uma flor!
No seu coração, Deus colocou a força do Universo e o segredo da Felicidade!

Pelas suas entranhas a vida se renova!
Pelo seu amor, os mundos se transformam!
Progenitora das gerações, se tornou o portal da vida, acolhendo carinhosamente em seu ventre,
os brutos e os santos;  os sábios e os ignorantes;  os justos e os injustos!

Enquanto o anjo falava, fui tomado por uma sensação de queda e acordei nos braços de minha mãe!
Então compreendi!  Ali mesmo, apertando-me contra o peito, estava um pedaço enorme daquela Estrela!!!


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...


Share Button



MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ