Nunca comparar-se em excesso com as outras pessoas




Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira. A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros...
Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.
Ser feliz não é tão difícil! Para alcançar este estado de espírito, é preciso ter em mente algumas coisas...
Uma delas, é amar a Deus e à Natureza, buscando compreender a natureza de Deus.
Também é fundamental fazer ao próximo o que você gostaria de receber.
Muito importante, é viver exatamente no momento presente, pois aqueles que se preocupam em excesso com o futuro, acabam por se tornar ansiosos e estressados.
Outro fator essencial para a felicidade, é entender que comparar-se em excesso com outras pessoas pode ser ruim, pois sempre haverá alguém em melhor posição aparente que você.
É mais positivo comparar você com você mesmo!
O que você pode melhorar internamente? Que tipo de progresso material você almeja?
Tendo metas plausíveis hoje, poderá ter expressivas vitórias em breve, sentindo-se, a cada passo, feliz por viver a vida.









Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...



Share Button





Veja o menu completo do Blog



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

  1. Na verdade a gente que gosta de complicar as situações e fecha os olhos para os pequenos e significativos gesto. Passamos a VIDA inteira a esperar por momentos grandiosos quando na verdade são os pequenos gestos que têm verdadeiras importâncias...
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, Amigo do Blog, o que você achou da Postagem? Seu comentário é importantíssimo. Gostaria de saber sua opinião. É através dos comentários que eu me inspiro, me motivo e aprendo. Um grande abraço e seja sempre Bem-Vindo!!! Por favor, somente comentários a respeito da postagem.