21 de dez de 2013

Reflexão - A Eternidade Com Deus



O que precisamos aprender nesta vida para nos prepararmos para a Eternidade? Você já parou para pensar nas áreas vulneráveis?...


Você está ciente dos planos do diabo? Você já se preparou o suficiente para estar diante de Cristo no juízo final?

Entendendo isso ou não, estamos a um fôlego, a uma batida de coração de uma situação determinada de premiação, seja para a alegria ou a tristeza.

Onde pararmos no tempo, continuaremos na Eternidade.

Não há segunda chance na vida; não é um ensaio geral. Vivemos, então morremos, então vivemos de novo na Eternidade.

Não há chance de melhorar do outro lado. Seja qual for a recompensa ou os tesouros que tivermos lá, serão determinados desse lado.

Você está vivendo agora o que quer ser depois? Ou está vivendo acomodado, pensando que tem todo o tempo do mundo para fazer tudo o que quer?

Você pode realmente permitir-se negligenciar aquela área onde seu testemunho é vulnerável, para não dizer questionável?

Precisamos entender que esta vida é uma preparação para a Eternidade. O juízo final de Cristo será um dia de prestação de contas onde todos os cristãos deverão comparecer. 

Não alguns. Não só os pregadores. Todos os que clamaram o nome de Jesus por salvação.

Precisamos nos perguntar:  O que estou fazendo nesta vida para me preparar para o juízo final? Estou sendo um bom administrador, cooperando com o Salvador em santificação?

Faça a sua reflexão...

PAZ EM JESUS


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button



MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ