Quando Estiver Diante De Um Problema...



Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada...
Quando se sentir perdido, lembre-se: todos sonhamos quando criança, então, resgate esta criança que está dentro de você e transforme seus sonhos em uma meta...
Quando o caminho a sua frente parecer longo e difícil, lembre-se: as mais longas trajetórias começam com um primeiro passo, então, dê o primeiro passo.

Quando se sentir sozinho no meio do caminho, lembre-se: você é dono de sua vontade e Deus nunca abandona seus filhos, então, dê mais um passo.

Quando ouvir alguém dizer que você não vai conseguir, lembre-se: se você realmente acredita que pode, você pode, então, dê mais um passo.

Quando o momento presente parecer difícil, lembre-se: para quem sabe por onde está indo, os intempéries somente fazem parte da trajetória.

Quando uma montanha for o obstáculo, lembre-se: a água quando não pode transpor uma barreira, a contorna e segue em frente; você tem o dom da flexibilidade.


Quando surgir um cruzamento à sua frente, lembre-se: é melhor ter escolha do que não ter nenhuma; escolha a siga em frente.

Quando a dúvida lhe invadir, lembre-se do que é mais importante para você, seus valores e princípios, e nisto, paute sua escolha.

Quando o passado se tornar pesado, lembre-se: deixe o passado para traz; se dirigirmos um carro olhando pelo retrovisor, sabemos de onde estamos vindo, mas não sabemos para onde estamos indo.

Quando perceber que tomou o caminho errado, lembre-se: somos responsáveis, estamos no local onde nós mesmos nos colocamos. Suas escolhas no passado te colocaram onde está, suas escolhas de hoje determinarão onde estará no futuro.

Quando achares que esta caminhada não vale a pena, lembre-se: a felicidade não é somente um ponto de chegada e pode estar em nós por todo um caminho.

Quando se sentir preso, lembre-se: a liberdade está dentro de nós; podem amarrar nosso corpo, mas estamos onde nossa mente está e isso se chama livre arbítrio.

Quando chegar lá, comemore e lembre-se de traçar mais uma meta, continue a dar sentido à sua vida, use de seu poder de escolha e vontade e dê novamente o primeiro passo.


Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.

A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.


Isto só depende de você.

Boa viagem!



BLOG SIMPLES ASSIM - CLIQUE PARA IR À PÁGINA INICIAL


Veja o menu completo do Blog


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

  1. Amei, achei maravilhoso, nas dúvidas da vida, e quando estamos caidinhas, e sem rumo que tomar, essa é a mensagem para ler e reler, e a cada leitura, algo novo vai descobri, e ajudar a levantar e buscar um caminho. Para mim foi muito útil, tenho certeza, que você, também será. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, Amigo do Blog, o que você achou da Postagem? Seu comentário é importantíssimo. Gostaria de saber sua opinião. É através dos comentários que eu me inspiro, me motivo e aprendo. Um grande abraço e seja sempre Bem-Vindo!!! Por favor, somente comentários a respeito da postagem.