Como Você é Importante!!!



Como você é importante para o equilíbrio deste planeta!Como é importante o seu sorriso, a sua alegria, o seu jeito de sempre dar um jeito nas coisas...
Como é importante a sua participação em algumas vidas, como você é solicitado...
Como é fantástica a sua capacidade de amar, de entregar-se, de ser gentil com esse coração de manteiga.
Como é possível não gostarem de você? Só quem não te conhece a fundo pode não gostar, se derem chance você cativa.
Lógico que todo mundo tem "aqueles dias", assim, é normal que você de vez em quando acorde com aquele humor que até os cachorros correm de você.
Ninguém é perfeito, e por ter essa compreensão é que você não deve se demorar muito na tristeza e jamais, eu disse jamais, se comparar a quem quer que seja.
Você tem as suas qualidades, ! os seus defeitinhos (viu como eu gosto de você?), e isso é que o torna tão especial, você é diferente do seu vizinho, do seu irmão, do seu pai, do seu chefe, e isso é que dá sabor a vida.
Perceba que se você não fosse assim tão especial, diferente de cada uma das outras pessoas que você conhece o mundo não teria graça, iria ser um mundão com cara de "jaca mole", tudo igual, tudo sem sabor e sem emoção.
E não disfarça não, é com você que eu estou falando.
Bota um sorriso nesse rosto e leve-o para o mundo ver que existe uma pessoa guerreira dentro de você que não desiste tão fácil das coisas que deseja conquistar.
E por falar nisso, corre que tem tanta coisa ainda para ser conquistada.
Tá esperando o que?

Eu acredito em você!!!








Clique aqui para ver a lista de tudo que temos






Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...





Share Button



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

  1. Eu gostei demais gostaria de ler um comentario sobre pessoas egoista,pessoal falsas que vive aos nossos derredor,pessoas que diz ser amigo e derrepente quando voce se vira fala mal de voce,pode ser essa reflexão

    ResponderExcluir
  2. O q devemos ser sempre e confiante,crê que a humanidade tem salvação,que o mundo egoísta pode se transformar em um mundo melhor. Assim creio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas