Você e eu não somos os únicos a terem problemas na vida... e não seremos os últimos




Precisamos entender que a vida tem impactos difíceis na estrada. Uma vez que entendo que a vida não é um conto de fadas, fica mais fácil lidar com os problemas...
Estamos errados em pensar que a vida é fácil. O mundo é pecaminoso, caído, e estamos em uma batalha.
Em tempos como estes é sempre bom lembrar que sempre foi assim. Alguns de nós estão tão acostumados a se queimar com as faíscas da vida, que enfrentam os problemas mais leves como se fossem os únicos do mundo a terem conflitos. A verdade é que alguém, em algum lugar do mundo, está enfrentando problemas mais sérios que os nossos.
Quando surpreendidos por um problema, a questão não é perguntar "Porque eu?" ou "Porque isto?" ou "Porque agora?. Na realidade, a única pergunta honesta é: "O que vem agora?". Você e eu não somos os únicos a terem problemas na vida... e não seremos os últimos.
Outra coisa que nos oprime em tempos de conflito é tentar lutar contra vários problemas de uma vez. Corremos aqui e ali disfarçando nossos problemas, mas nunca lidando com nenhum deles na íntegra. Assim, a crise sempre vai voltar porque tratamos com os sintomas, não com o verdadeiro problema.
Certa vez eu escutei a seguinte frase: "Nunca tente resolver todos os problemas de uma vez - alinhe-os um por um. Não importa se você está com três, trinta ou trezentos...separe-os em arquivos simples para que você enfrente um de cada vez." Este é o segredo para o equilíbrio emocional.
Se Deus é o seu Pai, por favor, ligue para casa, ou seja, entre em oração com Deus.
O diabo ri quando fazemos planos. Ele ri quando ficamos muito ocupados. Mas ele estremece quando oramos. Quando você não sente seus pés, é hora de ir para os seus joelhos.
O tempo gasto em comunhão com Deus nunca é perdido. O maior propósito da Fé ou da Oração não é mudar as circunstâncias, é mudar você. Ore para fazer a vontade de Deus em todas as situações: nada mais é importante.
A oração não vai mudar todas as coisas para você, mas com certeza lhe mudará para tudo.
Deus está esperando para ouvir você.













Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button




Veja o menu completo do Blog




QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus Não Castiga...Uma Emocionante História Para Refletir

O Filho Pródigo nos Dias de Hoje...

Mágoas e Ressentimentos...

Uma Pequena História...Uma Grande Lição...

A Metade da Laranja...

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar

Frases de Gandhi

A vida como ela é

Uma Linda História da Simplicidade de Deus...

Tenha Bom Ânimo...Josué 1:9