Frases Bem Humoradas




Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.


Você pode viver até os cem anos se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos.


A realidade é dura, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife...


E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala.


Interessa-me o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto de minha vida.


Talvez os poetas estejam certos. Talvez o amor seja a única resposta


Algumas vezes, um clichê é a melhor forma de se explicar um ponto de vista.


Faço análise há trinta anos e a única frase inteligente que já ouvi do meu analista é a de que preciso de tratamento.


O pessimista afirma que já atingimos o fundo do poço, o otimista acha que dá pra cair mais.


É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar.


Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele.


O filme sempre começa na hora certa, principalmente quando você chega atrasado.


A pessoa que se vende recebe sempre mais do que vale.


Quem inventou o trabalho, não tinha o que fazer!


Sábio é o homem que chega a ter consciência da sua ignorância


Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão:

a Terra gira.

...não existe esse negócio de terceira idade, só existe duas opções: Vivo ou morto!..


A M O R = (A) Amizade (M) Maturidade (O) Organização (R) Respeito.


As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.


O maior erro dos "espertos" e achar que podem fazer todos de otários.


O ser humano aprende a falar com cerca de 3 anos, a ouvir, nunca.


Os seres humanos são divididos em mente e corpo. A mente abraça todas as nossas aspirações nobres, como a poesia e a filosofia, mas o corpo é que que tem todo o divertimento.


Sabe, você sempre tenta fazer tudo sair perfeito na arte, porque na vida real é mais difícil.


O meu amor e eu nascemos um para o outro, agora só falta quem nos apresente.


Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é, para ver como seria se ela fosse.


Diz-me com quem tu andas, que se não for eu, eu não vou.


Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: Você.


Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.



Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button



MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ




Comentários

Postagens mais visitadas