O Amanhã é Incerto
A morte não chega com a velhice, mas sim com o esquecimento.
Quando um recém-nascido aperta com sua pequenina mãozinha, pela primeira vez, o dedo de seu pai, o conquistou para sempre.
Uma pessoa somente tem o direito de olhar a outra de cima para baixo somente quando for ajudá-la a levantar-se.
Se deve despedir das outras pessoas dando-lhes um abraço carinhoso ou um beijo de despedida, como se fosse pela última vez.
Hoje pode ser a última vez que elas verão as pessoas que amam. Por isso, não deveriam esperar mais para demonstrar seu amor por elas.
O amanhã é incerto. Nem o velho nem o jovem, nem ninguém tem certeza se o viverá.
Um dia se lamentará por não ter tempo para um sorriso, um abraço, um beijo e que estivera muito ocupado para conceder a alguém uma última palavra amiga ou um último desejo.
Se deve dizer: "Sinto muito", "Perdoe-me", "Obrigado","Por favor", "Bom dia" e muitas outras palavras de gentileza e amor às demais pessoas em sua volta.
Ninguém vai se lembrar delas por seus pensamentos secretos e, portanto, deveriam pedir ao Criador força e sabedoria para poder expressá-los a todos.
O momento para colocar em prática nossos sonhos é este: o Agora.
O Amanhã poderá ser tarde demais...!
Faça a sua reflexão...
Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...
Veja o menu completo do Blog
QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ
Muito boa postagem. Lindo este blog!
ResponderExcluirUma mensagem que nos leva a refletir de forma positiva.Sábia escolha que vem de encontro a necessidade do mundo atual. Abraço carinhoso do leitor e seguidor.:-BYJOTAN.
ResponderExcluirlinda mechagen sao palvras sabias
ResponderExcluir