Faça sua história, acredite nela



Escolho me sentir bem todos os dias. A cada manhã lembro que posso fazer essa escolha. Esse é um novo hábito que quero cultivar...

Oportunidades novas e maravilhosas sempre me são presenteadas. Eu entro em sintonia com o que está acontecendo no momento.
Eu aceito e aprecio a vida abundante que o Universo me oferece.
O amor gera curas milagrosas. Amar a mim mesmo opera milagres em minha vida.
Mudanças podem começar agora. Quero mudar.
Estou satisfeito com tudo o que faço. Sou bom o bastante do jeito que sou.
É meu direito, desde que nasci, viver de modo pleno e livre.
Acredite em milagres, mas não dependa deles.
Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais.
Faça sua história, acredite nela, tenha fé e coragem para fazer de seus sonhos a realidade, busque o próximo, pois os sonhos e as histórias precisam de uma eternidade de seres para 
deixarmos real.









QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ





Comentários

Postagens mais visitadas