O verdadeiro amor é mesmo para sempre, mas se renova a cada dia






Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver...
Tudo começa ao nascer, você se lembra de algo que tenha vivido quando bebê?...
- Mas é claro que não!
Você consegue se lembrar de como era o timbre do seu choro? E qual era a musica que sua mãe cantava para te acalmar? O gosto do colostro, você se lembra?
É claro que não!
Mas desde quando precisamos nos lembrar exatamente do que passou para saber o que passamos?
Eu não me lembro do timbre do meu choro, mas sei que era alto o bastante para que a minha mãe me escutasse e viesse rápido me acolher.
Não me lembro qual era a canção que me ninava, mas sei que de fato me acalmava. Não me lembro do gosto do meu alimento, mas sei que foi ele quem me deu forças para viver.
Tudo é passageiro, a infância, a juventude, a vida... Tudo!
Coisas acontecem, alguns sonhos são realizados, outros esquecidos... Assim como amigos. São pessoas entrando e saindo na nossa vida o tempo todo, e pior, sem permissão, sem dizer nada, algumas ainda se sentem no direito de sair e deixar a porta aberta, algumas são rudes, ao sair quase quebram a porta do nosso coração, outras... Saem de mansinho, pensando que não vão fazer falta, e quase nos levam com elas. Algumas pedem pra sair, e saem com o nosso consentimento.
A vida é assim, passageira.
Isso acontece também com o amor, conhecemos um alguém especial, que faz nossos pés saírem do chão, tira o nosso fôlego e é capaz de fazer das nossas noites as mais completas... isso é amor! Mas como tudo é passageiro... Os nossos pés ficam cansados, ficamos ofegantes, nossas noites tornam-se tortuosas e sem fim... isso é desamor.
Mas não se esqueça que tudo passa!
Nada é perfeito, nada é para sempre.
Não existem sonhos impossíveis!
Se foi possível sonhar é possível realizar!
O verdadeiro amor é mesmo para sempre, mas se renova a cada dia. A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam nos derrubar, mas precisamos mostrar que somos mais fortes. Se você perder, comece de novo!
No jogo você pode reiniciar, na vida... Não dá pra voltar.
Tudo passa.
Aqui, você e eu, e todos somos corações passageiros.






Veja o menu completo do Blog



Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button


QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

  1. Deixem seus comentários aqui, amigos. Eles são de extrema importância para o blog. Abraços e sejam sempre bem vindos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas