Maravilhosas Frases Bíblicas




"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."



"Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."


"Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!"


"Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade."


"Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade."


"Jesus, o caminho para Deus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."


"Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça."


"Cria, ó Deus, em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto."


"Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão."


"Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas."


"A resposta branda desvia o furor."


"A falta de coração despreza o seu próximo."


"Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada."


"Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta."


"Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."


"O Senhor é meu pastor e nada me faltará!"


"Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."


"Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do mundo nos são ditas através deste livro."


"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor."


"O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos."


"Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos: Jesus Cristo!"


"É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia."


"O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês."


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."


"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...


Share Button


MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ

Comentários

Postagens mais visitadas