Frases que Nos Fazem Refletir



 "A principal missão do homem, na vida, é dar luz a si mesmo e tornar-se aquilo que ele é potencialmente."



"O homem moderno pensa que perde alguma coisa quando não faz tudo muito rapidamente. Todavia, ele não sabe o que fazer com o tempo que ganha!"


"O amor é um ato de fé, e todo aquele que tem pouca fé também tem pouco amor."


"O homem moderno vive sob a ilusão de que sabe o que quer, quando na verdade ele deseja aquilo que se espera que ele queira."


"Um homem livre é, por força, inseguro. Um homem pensador é, forçosamente, dubitativo."


"O amor é a mais sã e satisfatória resposta para o problema da existência humana."


"A criatividade exige a coragem de deixar as certezas de lado."


"É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro."


"Há quatro questões de valor na vida: O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? e pelo que vale a pena morrer? A resposta a cada um é a mesma, só o amor."


"Sua jornada tem moldado você para o seu bem, e tudo foi do jeito exato que precisava ser. Não pense que perdeu tempo. Você passou por toda e cada situação para lhe deixarem como você está agora. E agora é a hora certa."




Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...


Share Button



MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ

Comentários

Postagens mais visitadas