Frases Maravilhosas de Jesus Cristo


"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas."


"O amor é tudo"



"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."



"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão."



"Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito."



"Nós (Pai, Filho e Espírito Santo) viremos para ele e nele faremos morada. Assim o Reino de Deus penetra no homem."



"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas."



"Todos devem honrar o Filho, como honram o Pai: quem não honra o Filho, também não honra o Pai, que O enviou."



"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai."



"Pai, Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem."



"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai."



"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me."



"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu (do Pai) e o que é Teu é Meu... Nós (Pai e Filho) viremos e faremos nossa morada nele..."



"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz."



"Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado."



"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."



"De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?"



"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá."



"Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado; ora o servo não fica para sempre em casa, o Filho fica para sempre; se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...


Share Button



MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas