A vida de todos nós é baseada em momentos tristes e alegres




Um dia perceberemos que o essencial da vida é apenas vivê-la, dos pequenos gestos, das pequenas coisas que ela nos oferece, daquela brisa matinal que renova nossa alma, ou, simplesmente, daquele toque carinhoso que afaga nosso rosto....
Um dia vamos descobrir que vivemos em meio a dúvidas e devemos saber tomar a decisão correta, porém um dia vamos saber que a decisão correta, nada mais é, do que nosso próprio destino.
Sim, acredite em destino, pois, cada um tem o seu e ele é divino. Consideremos o destino uma dádiva de Deus, mais, tenhamos vidas corretas para recebê-la.
Um dia desses vamos descobrir que beleza não é tudo, é só uma primeira impressão, que muitas vezes nos conforta, mais na maioria delas nos maltrata.
A beleza real está em poder trocar palavras, trocar olhares, trocar sorrisos, trocar carinhos e doar o tom necessário de abraços, um dentro do cinema, ao ver um filme, aquele apaixonado de reencontro, aquele triste de despedida, aquele de amigo, aquele de criança, simples, apertado e sincero, aquele de amantes, que deixa fluir todo o sentimento existente um pelo o outro.
Um dia aprenderemos a ser mais profundos uns com os outros, eliminando aquele sentimento de inveja e toda a falsidade recíproca do mundo de hoje.
Um dia aprenderemos que podemos mudar o mundo, basta darmos o primeiro passo. Aprenderemos ainda, que as palavras têm poder e devemos utilizá-las para o bem das pessoas, para criticar o que está errado e torná-lo certo.
Sim, aprenderemos que as palavras podem fazer rir, chorar, e, o mais importante, podem fazer apaixonar, e isso é fantástico.
Um dia saberemos que amar é necessário, é encantador, é o que nos deixa perdidos, é o que nos faz feliz, é o que nos faz chorar, muitas vezes é o que nos deixa ansiosos, mas, melhor do que tudo no mundo, é o que nos completa.
E quando bater aquela saudade, daquela pessoa tão especial, a melhor maneira de estar com ela, é fechar os olhos, aumentar a música e lembrar de cada expressão do seu rosto, pois a cada vez que fechamos os olhos, melhor vemos e melhor nos concentramos, daí percebemos o quanto nossa vida é especial e o quanto devemos cultivá-la para o nosso bem.
Quem cultiva sua vida para o bem, sempre terá o bem em sua vida.
Espere acontecer ou então faça acontecer!Um dia entenderemos porque nossos pais não nos emprestam o carro ou porque eles pegam tanto no nosso pé, mas um dia também saberemos e veremos, que a luta deles por nossa felicidade é constante e basta a todos nós agradecê-los de alguma forma, talvez com um abraço, um beijo ou um simples eu te amo.
Um dia aprenderemos que toda pessoa que entra em nossa vida, deixa algo da vida dela e também leva algo da nossa, por isso devemos nos portar bem e procurar tratar todas as pessoas de forma amiga e dar a elas somente coisas boas da nossa vivência, pois assim teremos a consciência de que fizemos o bem e o bem preenche a vida das pessoas de uma forma maravilhosa.
A vida de todos nós é baseada em momentos tristes e alegres, e o que existe e é maravilhoso, é que temos força para tudo, para lutar, para fazer acontecer, para melhorar nossa vida em tudo o que importa, para cada um de nós, mas sempre lembrando, que façamos uma coisa de cada vez.






Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...


Share Button





Veja o menu completo do Blog


QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

Postagens mais visitadas