Amor, Simplesmente Amor




Muitas vezes ficamos buscando um sentido para a vida e só o que precisamos saber é que a vida sem amor não tem sentido...
No mundo atual milhões são gastos em cirurgias plásticas em busca da beleza e só o que precisamos saber é que a beleza sem amor é fútil.
Tantos em nome dos bons relacionamentos se mostram dóceis e frágeis e só o que precisamos saber é que a docilidade sem amor nos faz servis.
Queremos e lutamos por justiça, ás vezes, até dizemos que o mundo é injusto e só o que precisamos saber é que justiça sem amor nos torna severos.
Buscamos o êxito em tudo que fazemos, pagamos preços muito altos pelo nosso sucesso e só o que precisamos saber é que o êxito sem amor nos faz arrogantes.




Desejamos muitas vezes a riqueza a qualquer custo e só o que precisamos saber é que a riqueza sem amor nos faz avaros.
De maneira ilógica a busca por poder é um ícone em nossa sociedade e só o que precisamos saber é que o poder sem amor nos faz tiranos.
Passamos a maior parte de nossa vida no trabalho, muitas vezes, até esquecemos que a vida é mais, e só o que precisamos saber é que o trabalho sem amor nos faz escravos.
Temos tantas religiões hoje no mundo que pregam a fé e só o que precisamos saber é que fé sem amor nos faz fanáticos.
Nossos desafios do dia-a-dia são tantos e tão grandes que nos entregamos em oração e só o que precisamos saber é que oração sem amor nos faz oradores de palavras vazias.
Em meio à tantos problemas que nos são apresentados, mesmo que contrariados, as vezes podemos até chegar ao sacrilégio de negar a Deus e só o que precisamos saber é que pensarmos em Deus sem amor não é pensar em Deus.
Muitos querem deixar tudo de lado em nome da simplicidade e só o que precisamos saber é que simplicidade sem amor nos faz depreciarmos a nós mesmos.
Amar o amor simplesmente é parte de tudo. Ame, simplesmente ame! Somos dotados de inteligência e a maior expressão desta é o amor, por que a inteligência sem amor nos faz pequenos e cruéis.
Amar não é somente um sentimento, dedicação ou entrega, é uma decisão. Amar é um verbo e a sua expressão maior é o amor incondicional, isto é, amar simplesmente por amor.





Veja o menu completo do Blog




Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...





Share Button



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

  1. O amor é o sentimento que nós devemos conquistar e distribuir junto aos nossos semelhantes, ele que rege todos os outros sentimentos e, que vem sendo empregado de modo errôneo e, na maioria das vezes, deixado de lado em prol de um outro sentimento, o egoísmo! Esse menos exigente, pois, não pede muito ou quase nenhum sacrifício.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alexeya, tudo bem? Muito boa essa iniciativa, pois o mundo precisa cada vez mais de mensagens edificantes. Muito obrigado por indicar meu Blog. Fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda reflexão; devia ser visto e acolhida em sentimentos puros e verdadeiros a todos, gratidão, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, muito linda a mensagem e o su blog. Tennho um também se quiser fazer uma visita fique a vontade.
    http://mensagempravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas