Frases de Sentimentos e Emoções



"O miserável receio de ser sentimental é o mais vil de todos os receios modernos."


"Ingratidão é um ato de covarde prepotência e analfabetismo sentimental...

"Avarento sentimental é aquele que exige tudo de ti, e te retribui com migalhas."

"Tinha que existir uma espécie de Educação Sentimental na escola, assim a gente aprenderia a lidar com pessoas que hoje dizem te amo e amanhã mal conseguem olhar no olho."

"Quando me pego a rir pareço estar louco,
e quando começo a chorar fico tão sentimental,,
Ai penso em estender a mão pra outra e me envolver...
Hoje em dia...
Queria ser como os outros..."

"Algumas vezes na vida, mal o coração se recupera de uma tragédia sentimental e vem uma outra promessa de amor eterno, mas como saber se não é uma armadilha de um conquistador?"

"Não sou sentimental. Sou sentimento."

"O amor mais puro e sentimental é aquele que nasce sem nenhum interesse material."

"O treinamento corporal é útil para pouca coisa, mas,o treinamento mental e sentimental é de grande valor."

"É quando encontro-me no abismo, que reconheço-me e deixo florescer meu lado sentimental. Criando o novo, a arte, o que chamam de "belo".

"O maior ferimento que existe é o ferimento sentimental"

"Aquele que acha que está exageradamente bem consigo próprio precisa de um oftalmologista sentimental."

"Na vida sentimental quem muito se apega geralmente é desprezado."

"Não há amor sem amor! A lógica sentimental, é a dor de amar, lutar, sentir, ser, viver de fato o que nos move e nos constitui. Simplesmente ele, o grande e infindável, Amor!"

"O ser humano é movido por uma concepção sentimental irreconhecível que nos fazem mudar de opinião no passar das horas diárias"

"A traição física é ruim ? Sim , ela é muito ruim , mas a traição emocional, sentimental , é pior , com certeza , pois a pessoa pode estar com você fisicamente e com o pensamento e coração em outra."

"Meus argumentos descoordenam o tempo sentimental, porém o coração pulsa em um certo desatino particular.
Meu penoso coração vivenciado em uma solidão que na qual eu mesmo construí, sem fim, esperando um cuidado de um longe sentimento."

"Se choro , sou Sentimental . se Estou Feliz, sou um Bobo Alegre.
se falo de Amor, sou Piegas. se Sou Romântico, estou sendo antiquado.
Você tem que ser Você, Independente do que vão Dizer."

"Foco na vida profissional, não significa abster-se da sentimental, é só discernimento para entender o momento.."

"Em tudo que fazemos, tendo uma música de fundo, fica muito mais bonito, mais vivo, mais sentimental, mais irracional, mais motivador, mais colorido, mais singelo.. e com mais amor."

"Não existe sofrimento sentimental maior do que amar em silêncio..."

"Por mais dura que seja a realidade, o tempo cria o desejo sentimental. Faz com que os sentimentos se fundam ao fogo do amor;
Se não se fundir, é que o fogo da paixão não se faz suficiente."

'Tenho meus momentos de avalanches de desmoronamentos. É a vida exigindo uma reforma sentimental."

"Ainda que o ser humano perca algum bem, seja sentimental ou material, ele nunca, jamais deve se perder.'

"Existem dois tipos de amor: o físico, que é aquele que você prova o seu sentimento; e o sentimental que você é covarde ao não expressar essa paixão."

"Quem dera que a dor sentimental doesse menos que a dor física."

"Que Deus abençoe a sua vida: Abençoe a vida Espiritual, Sentimental, Saúde, Trabalho e Estudos. Amém.
Estarei sempre torcendo por seu sucesso e por Sua Felicidade, adoro Você!"



Clique aqui para ver a lista de tudo que temos





Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...



Share Button






QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas