Se eu fosse um poeta...




Se eu fosse um mágico, seria um realizador de sonhos. Eu expressaria o poder de realização em cada ser humano...
Se eu fosse um guerreiro, seria um incansável conquistador da beleza que existe em cada um. Eu expressaria o poder de saber que somos filhos de Deus e herdeiros de toda sua criação.
Se eu fosse um artista, pintaria de luz as sombras escuras que povoam nossas mentes. Eu expressaria o brilho que existe nos olhos das crianças, que com o tempo insistimos em apagar.
Se eu fosse um poeta, escreveria cada página de vida começando com um sorriso. Eu expressaria a todos que a vida é uma página em branco que Deus nos deu, à espera das palavras que vamos nela colocar.
Se eu fosse um arquiteto, construiria um templo íntimo dentro de cada pessoa, onde ela pudesse ser amada por si mesma. Eu expressaria a importância da auto-construção consciente a cada dia, aumentando os tijolos do amor e da caridade.
No final descubro que sou eu mesmo, aqui e agora, que posso realizar meus sonhos, que posso iluminar minhas idéias sombrias, que posso escrever o meu destino e, que posso construir meu tempo pessoal crescendo a cada dia e, com tudo isso buscar por meio do exemplo do amor e da caridade, contribuir também com seu crescimento.
Lembrando sempre que a diferença entre ter felicidade e ser feliz, não está nas conquistas e sim, também no caminho que nos leva até ela.
A verdadeira felicidade é um caminho, não um destino, permita-se vivê-la aqui e agora.






Veja o menu completo do Blog





Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

Postagens mais visitadas