Você e eu não somos os únicos a terem problemas na vida... e não seremos os últimos




Precisamos entender que a vida tem impactos difíceis na estrada. Uma vez que entendo que a vida não é um conto de fadas, fica mais fácil lidar com os problemas...
Estamos errados em pensar que a vida é fácil. O mundo é pecaminoso, caído, e estamos em uma batalha.
Em tempos como estes é sempre bom lembrar que sempre foi assim. Alguns de nós estão tão acostumados a se queimar com as faíscas da vida, que enfrentam os problemas mais leves como se fossem os únicos do mundo a terem conflitos. A verdade é que alguém, em algum lugar do mundo, está enfrentando problemas mais sérios que os nossos.
Quando surpreendidos por um problema, a questão não é perguntar "Porque eu?" ou "Porque isto?" ou "Porque agora?. Na realidade, a única pergunta honesta é: "O que vem agora?". Você e eu não somos os únicos a terem problemas na vida... e não seremos os últimos.
Outra coisa que nos oprime em tempos de conflito é tentar lutar contra vários problemas de uma vez. Corremos aqui e ali disfarçando nossos problemas, mas nunca lidando com nenhum deles na íntegra. Assim, a crise sempre vai voltar porque tratamos com os sintomas, não com o verdadeiro problema.
Certa vez eu escutei a seguinte frase: "Nunca tente resolver todos os problemas de uma vez - alinhe-os um por um. Não importa se você está com três, trinta ou trezentos...separe-os em arquivos simples para que você enfrente um de cada vez." Este é o segredo para o equilíbrio emocional.
Se Deus é o seu Pai, por favor, ligue para casa, ou seja, entre em oração com Deus.
O diabo ri quando fazemos planos. Ele ri quando ficamos muito ocupados. Mas ele estremece quando oramos. Quando você não sente seus pés, é hora de ir para os seus joelhos.
O tempo gasto em comunhão com Deus nunca é perdido. O maior propósito da Fé ou da Oração não é mudar as circunstâncias, é mudar você. Ore para fazer a vontade de Deus em todas as situações: nada mais é importante.
A oração não vai mudar todas as coisas para você, mas com certeza lhe mudará para tudo.
Deus está esperando para ouvir você.













Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button




Veja o menu completo do Blog




QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

Postagens mais visitadas