Como é bom saber que sou amado por Deus




O importante Na Vida é Viver . . .
O importante Nos Sonhos é Acreditar . . .
E a Verdade . . . É o que Realizamos de Coração!..
Para viver sempre alegres, é preciso que vivamos entusiasmados. Lembre-se: entusiasmo significa ter Deus dentro de nós...
O problema é que nem sempre estamos conscientes de que Deus nos ama com um amor infinito. Por isso na oração é preciso lembrar coisas e acontecimentos que nos ajudem a reconhecer o amor de Deus.
Uma experiência que me ajuda muito é colocar a mão sobre o peito e sentir os batimentos do meu coração. Quando penso que meu coração bate em média 108 mil vezes por dia (isso mesmo, 108 mil vezes num período de 24 horas) então percebo o quanto Deus me ama.
Sei que não fiz nada para o meu coração estar batendo. Sei que ele não depende de mim. Se durmo, trabalho, oro, até mesmo quando peco e me desespero, meu coração continua batendo.
A cada batidinha Deus está dizendo: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, e isso 108 mil vezes num único dia.

Como é bom saber que sou amado por Deus. Deus me ama com um amor eterno, incondicional, indiviso, gratuito, pleno...
Seu amor nem depende de minha oração. Ele me ama e ama cada pessoa de um modo único.
Olhe para o céu, para as estrelas, para as plantas, para os pássaros, para as flores, para as pessoas...Tudo isso é sinal do amor de Deus por mim e por você.
Pare para contemplar o amor de Deus e descubra que sua vida tem sentido.
Por isso não tenha medo. Coloque-se na presença de Deus com palavras simples. Ore e tenha certeza: você é amado, conhecido e reconhecido por Deus. Diante D'Ele deixe seu coração falar...Cante, chore, grite...tudo pode ser oração.

 

Veja o menu completo do Blog






Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...



Share Button




QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ




Comentários

Postagens mais visitadas