17 de out de 2013

Reflexão - O Amanhã é Incerto




Coisas que devemos saber... Não se deixa de se apaixonar quando se envelhece, pelo contrário, se envelhece quando se deixa de se apaixonar...

A morte não chega com a velhice, mas sim com o esquecimento.

Quando um recém-nascido aperta com sua pequenina mãozinha, pela primeira vez, o dedo de seu pai, o conquistou para sempre.


Uma pessoa somente tem o direito de olhar a outra de cima para baixo somente quando for ajudá-la a levantar-se.


Se deve despedir das outras pessoas dando-lhes um abraço carinhoso ou um beijo de despedida, como se fosse pela última vez.


Hoje pode ser a última vez que elas verão as pessoas que amam. Por isso, não deveriam esperar mais para demonstrar seu amor por elas.


O amanhã é incerto. Nem o velho nem o jovem, nem ninguém tem certeza se o viverá.


Um dia se lamentará por não ter tempo para um sorriso, um abraço, um beijo e que estivera muito ocupado para conceder a alguém uma última palavra amiga ou um último desejo.


Se deve dizer: "Sinto muito", "Perdoe-me", "Obrigado","Por favor", "Bom dia" e muitas outras palavras de gentileza e amor às demais pessoas em sua volta.


Ninguém vai se lembrar delas por seus pensamentos secretos e, portanto, deveriam pedir ao Criador força e sabedoria para poder expressá-los a todos.


O momento para colocar em prática nossos sonhos é este: o Agora.


O Amanhã poderá ser tarde demais...!

Faça a sua reflexão...









Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ