Desejo que ao menos por um dia...



Desejo que ao menos por um dia, você sacuda o mundo e descubra que somente você pode estar em primeiro lugar em sua vida. Toda vez que você coloca alguém nesse lugar que é só seu os relacionamentos desandam...


Desejo que ao menos por um dia, você saiba que os problemas não podem te deter, somente você pode e siga em frente. O maior problema é como você lida com os problemas, então relaxe.


Desejo que ao menos por um dia, você aceite seus erros somente como parte do aprendizado e sinta mais prazer na vida. O erro faz parte do êxito e quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Desejo que ao menos por um dia, você ame profundamente sem medo da perda e saiba que nada e nem ninguém é verdadeiramente nosso apenas usufruímos disso. O amor verdadeiro é isento de posse, ciúmes, controle e desconfiança, do contrário, o amor adoeceu.


Desejo que ao menos por um dia, você aja como se não tivesse amanhã e seja plenamente feliz independente de qualquer coisa. A felicidade é um estado de espírito que você pode sentir agora, se escolher isso.

Desejo que ao menos por um dia, você se permita perdoar a tudo e a todos sem motivo algum e sinta a alegria de ser verdadeiramente livre. O ressentimento é ficar preso a um passado ruim que já não existe mais.


Desejo que ao menos por um dia, você acorde de manhã para ver o sol nascer e sorria porque o sol nasce pra todos e você também pode ser feliz. A felicidade mora dentro de você entenda que procurá-la fora é buscar em vão.


Desejo que ao menos por um dia, você se torne toda a mudança que quer para o mundo e saiba que toda mudança começa em você e então comece. A ousadia de se tornar o que você quer para o mundo é o primeiro passo para um mundo melhor.

Desejo que ao menos por um dia, você saiba que pode ter um tempo somente para você fazer o que quiser ou simplesmente não fazer nada. O tempo é o recurso mais democrático do mundo, todos recebem na mesma medida.


Desejo que ao menos por um dia, você esqueça todas as convenções sociais, dance pela rua, brinque na chuva e saiba que ninguém pode te impedir de você ser quem você é. A vida deve muito pouco àqueles que não brincam de viver.


Desejo que ao menos por um dia você enxergue a própria beleza e saiba que não importa sua idade, seu rosto, seu corpo, o que importa é você. Livrar-se da tirania da beleza, aceitar a seus próprios defeitos e sombras é uma dádiva.

Desejo que ao menos por um dia, você se auto valorize plenamente e reconheça que esse papel é seu e pare de esperar reconhecimento dos outros. Quem não se valoriza, geralmente não é valorizado pelos outros e se for assim mesmo negará.


Desejo que ao menos por um dia, você reserve algum tempo para cuidar de si por auto-amor apenas. Você merece seu próprio amor incondicional somente por existir.


Desejo que ao menos por um dia, você aprenda a se amar em primeiro lugar, ofertar amor em segundo e recebê-lo em terceiro. Se o amor estiver fora de ordem, ele não flui.

Pense nisso!







Veja o menu completo do Blog




Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...





Share Button



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ




Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas